sábado, 5 de março de 2011

Espaço, a fronteira final


     Debruçado sobre a janela do meu quarto, já com os cotovelos cansados, paro de olhar o nada e começo a olhar o céu, vejo a lua e as estrelas ao seu redor e então começo a me perguntar, será mesmo o céu o limite? Até aonde vai esse céu, qual o tamanho de sua imensidão? E então chego à pergunta que queria fazer desde o inicio, o que tem lá? Galáxias, buracos negros, planetas, meteoros, poeira cósmica, habitantes desconhecidos...? Na minha humilde opinião, acho que tem tudo isso, ou melhor, não só acho, tenho certeza, não tem como ser tolo o bastante para acreditar que somos os únicos seres vivos a habitar um planeta, é realmente muita prepotência achar que somos a única raça evoluída o bastante para isso.
     É difícil falar sobre amigos (ou não) interplanetários afinal a “maioria” dos seres humanos nunca viu um, e como diz o ditado, só acredito vendo, me faz pensar que somos induzidos a acreditar nisso, afinal, o sistema nos controla, e esse mesmo sistema que diz no que devemos ou não acreditar e que nos o que é certo e o que é errado, pode muito bem estar mentindo sobre isso, eles tem a resposta, mas por razoes que não sei quais são, não nos responde a verdadeira verdade, então ficamos ou não com uma duvida. No meu ponto de vista estou certo que devemos acreditar no que quisermos, então, eu acredito que seres de outros planetas existem, nunca os vi, mas creio nos fatos que me são mostrados, não sou louco ou anormal, apenas alguém que não é controlado pelo sistema e sabe que ele é falho.
     Sabe como se diz por ai, camarão que dorme, a onda leva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário